‘Para Sempre Beatles’ homenageia banda inglesa em musical inédito

A trajetória do quarteto de Liverpool será contada por meio da dança no musical “Para Sempre Beatles”, que se apresenta em São Paulo pela primeira vez nos dias 09, 10 e 11 de agosto, no Teatro J. Safra.

Sob a direção de Alice Arja, a linha coreográfica do espetáculo foi desenvolvida após uma pesquisa aprofundada nos movimentos, músicas, cores e nos fatos históricos revolucionados por John Lennon, Ringo Starr, George Harrison e Paul McCartney.

A viagem musical fará com que o público reviva com saudosismo o que foi a explosão Beatles e, aos mais jovens, mostrará o ato de liberdade de uma época, que inspirou e estimulou toda uma geração.

A Cia de Ballet do Rio de Janeiro comemora este ano 30 anos de atuação no Brasil e no exterior, assinando um perfil de dança eclético e irreverente. A companhia carrega um repertório com grandes obras, como “Don Quixote”, “Lago dos Cisnes”, “La Bamba” e outras, além de “Quebra Nozes”, que está em início de produção. Em 2017, apresentou no Teatro Symphony Space de Nova Iorque, o espetáculo “Hespèrion”, do coreógrafo Ariel Rose, bailarino do Miami City Ballet.


Ficha Técnica
Autoria: Alice Arja
Direção: Alice Arja
Coreografia: Alice Arja, Renan Almeida e Roberta Machado
Elenco: Bailarinos da Cia de Ballet do Rio de Janeiro


SERVIÇO
PARA SEMPRE BEATLES
Apresentação: 09/08, 10/08 e 11/08
Horário: 21h30h (sexta-feira)
21h (sábado)
20h (domingo)

 
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos

 

 

 

 

 

 

 

Pin It