“Cama de gato” de Max Mendes na Sala Baden Powell, Copacabana

O drama “Cama de gato”, escrito por Max Mendes e dirigido por Marcello Gonçalves e Marcelo Diaso na Sala Baden Powell, Copacabana, zona sul carioca.
Montagem estrelada pelos atores Fabrício Portela, Fernando Dolabella, Henrique Sathler, Hugo Carvalho, Tiago Homci, Thiago Tenório, e a DJ Cacá Werneck, ficará em cartaz às quintas e sextas-feiras, às 22h30, até dia 1º de setembro.

A peça conta a história da aproximação entre três garotos de programa com uma misteriosa e elegante travesti, chamada Lois Lane. Ela aparece na vida de Mike, Biel e Bruno para quebrar preconceitos. A narrativa é costurada por músicas e debates sobre aceitação, distorção de valores, comercialização das relações e amor. "Cama de gato" fala de amor. Amor capaz de quebrar barreiras. Amor capaz de transformações.

“Observo que cada vez mais estamos nos tratando como coisas, que são descartáveis, rotuladas, comercializadas e julgadas. Escrevi esse texto para nos enxergarmos como gente. Gente que se forma na diferença, que tem sentimentos diversos e deve ser respeitada. A intolerância, a homofobia, os assassinatos e a discriminação contra gays, lésbicas, travestis, transexuais e transgêneros se tornaram assustadores. Não devemos alimentar o ódio.” Max Mendes

SINOPSE SUGERIDA – Aproximação de uma travesti e três garotos de programa faz com que eles vejam o ser humano com outro olhar.

FICHA TÉCNICA 
Texto: Max Mendes
Direção: Marcello Gonçalves e Marcelo Dias
Elenco: Fabrício Portela, Felipe Freitas (Standin), Fernando Dolabella, Henrique Sathler, Hugo Carvalho, Thiago Tenório, Tiago Homci, e a DJ Cacá Werneck.
Assistente de direção: Fernanda Bontempo
Assessoria de imprensa: Minas de Ideias
Realização: Marias Produções Artísticas
Cenografia: Marcelo Dias
Figurino: Gebran Smera
Visagismo: Del Cascardi
Iluminação: Felipe Lourenço
Direção de Movimento: Márcio Vieira
Produção Executiva: Cleber Sillva

SERVIÇO
Temporada: De 10 de agosto até 01 de setembro
Horários: Quintas e sextas, às 22h30 
Local: Sala Municipal Baden Powell
Capacidade: 469 lugares
Endereço: Av. Nossa Srª de Copacabana, 360/ Copacabana
Preço: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia) 
Duração: 80 minutos
Classificação: 16 anos
Gênero: Drama

Pin It