Festival de Esquetes e Teatro Infantil de Caruaru prorroga inscrições

Devido a grande procura, as inscrições para a 21º edição do FESTIC – Festival de Esquetes e Teatro Infantil de Caruaru serão prorrogadas até a próxima segunga (19). O festival será realizado entre os dias 07 a 13 de outubro e acontecerá no Teatro João Lyra Filho, Caruaru – PE. A realização é da ASSARTIC – Associação dos Artistas de Caruaru e produção da Cia Bacurau Cultural.

Como nas edições anteriores, a competição será dividida em Categoria Infantil (espetáculos com duração mínima de até 40 minutos e classificação livre) e Categoria Esquetes (produções com até 30 minutos). Podem se inscrever companhias, escolas, coletivos e artistas independentes de todo Brasil.

As inscrições gratuitas vão até o dia 19/08/19 e podem ser realizadas pelo formulário online ( https://forms.gle/JhSrTEB7fGhyv9HE8 ), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , pessoalmente na sede da ASSARTIC (Teatro João Lyra Filho – Rua Visconde de Inhaúma, 999, Maurício de Nassau, Caruaru PE – CEP 55.012-010) ou via Correios (enviando Formulário de Inscrição para a sede da ASSARTIC).

A ficha de Inscrição e regulamento está disponível no link (https://issuu.com/festiccaruaru/docs/regulamento_festic_2019 ), na fanpage do festival (https://www.facebook.com/festicPE ) ou pode ser solicitado pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

O FESTIC é um evento cultural já consolidado no agreste pernambucano e na sua última edição obteve recorde de inscrições com mais de 40 inscritos, 22 produções na grade e diversas oficinas abertas ao público. O festival tem organização da ASSARTIC (presidente Jô Albuquerque), produção da Cia Bacurau Cultural (Túlio Beat, Eryka Vasconcelos e Paulo Conceição), patrocínio da Prefeitura de Caruaru (Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru), parceria do SATED-PE (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado de Pernambuco) e FETEAPE (Federação de Teatro de PE).

Os homenageados dessa edição são: Vital Santos (in memorian), Ednice Souza (categoria esquetes) e Paula Monteiro (categoria infantil).

Pin It