“ANDANÇA – Beth Carvalho, o musical” de volta em nova temporada

Com texto de Rômulo Rodrigues, direção de Ernesto Piccolo e direção musical de Rildo Hora, o musical que conta a vida de Beth Carvalho (1946- 2019) volta à cena em tributo à Rainha do Samba. Depois das temporadas de sucesso de 2015 a 2017, “ANDANÇA – Beth Carvalho, o musical”, concebido em homenagem seus 50 anos de carreira, volta desta vez para homenagear a cantora, que nos deixou este ano, aos 72 anos.

Em cena 11 atores: Stephanie Serrat, Eduarda Fadini, Renata Tavares, Bruno Ganem, Atila Soares, Paulo Ney, Wal Azzolini, Douglas Vergueiro, Paula Pardon, André Magevski e Mariana Cabral. E 5 músicos: Marcio Eduardo Melo (teclados), Andre Gonçalves (baixo), Rafael Prates (violão e cavaquinho), Caio Martins (percussão), Cássio Acioli (bateria). Duas atrizes dão vida a Beth Carvalho no palco: dos 17 aos 40 anos Stephanie Serrat, e a partir dos 40 anos Eduarda Fadini. 

O musical conta fatos marcantes da vida da saudosa Beth Carvalho, passando por momentos como os festivais da canção no final dos anos 60, a participação no programa Flavio Cavalcanti, a descoberta de Zeca Pagodinho, os encontros artísticos com Nelson Cavaquinho e Cartola, a paixão pelo bloco Cacique de Ramos, o encantamento com a força da jovem Maria Bethânia no lendário show “Opinião”, o peso da ditadura sobre a sociedade e a música brasileira, entre outros. 

REESTREIA: 02 agosto (sexta), às 21h
LOCAL: Teatro Petro Rio das Artes - Shopping da Gávea
R. Rua Marquês de São Vicente 52/2º piso Tel: (21) 2540-6004
Horários: sexta e sábado às 21h, domingo às 20h / Ingressos: R$70,00 (sexta e domingo) e R$80,00 (sábado)
Duração: 105 min / Classificação: livre / Temporada: até 1º de setembro

 

 

Pin It