Os Barbixas celebram 15 anos com estreia inédita de espetáculo em SP

foto: divulgação

Reconhecida como um dos principais nomes do improviso, a Cia. Barbixas sobe ao palco do Teatro J. Safra, pela primeira vez, nos dias 29 e 30 de junho para a estreia do espetáculo “Clássicos do Improviso Mundial”, que marca a celebração dos 15 anos da companhia.

Em uma apresentação que trará clássicos inéditos do teatro de improviso, o público irá se surpreender com atuações memoráveis que relembram grandes temas do passado, músicas inesquecíveis e novas histórias. “Como saber se são clássicos? A resposta é clara: se está no título do espetáculo, então é!” – explica o humorista Daniel Nascimento.

Formada pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, a Cia. Barbixas, nascida em 2004, ficou conhecida dentro e fora do Brasil pelo seu espetáculo “Improvável”. Sucesso de bilheteria, a comédia já rodou as principais cidades do país e está há 12 anos consecutivos em cartaz, sendo recorde absoluto de permanência no teatro. A companhia também já produziu e estrelou diversos programas de televisão, como Quinta Categoria (MTV), É Tudo Improviso (Band) e Tomara Que Caia (Globo).

Grandes nomes do humor nacional e internacional já se apresentaram com o grupo, como Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal), César Mourão (Portugal), entre outros.

Ficha Técnica
Elenco: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna
Músico: Andres Giraldo
Iluminação: Aline Barros
Som: Fabio Tosseti
Direção: Cia. Barbixas de Humor
Produção executiva: Flora de Assumpção

Pin It