Tivoli São Paulo-Mofarrej apoia peça teatral "A Madrinha Embriagada"


O Tivoli São Paulo-Mofarrej é um dos apoiadores do espetáculo A Madrinha Embriagada, nova peça adaptada por Miguel Falabella e que está em cartaz no Teatro do SESI e com entrada franca. Durante a temporada, que começa neste mês e vai até julho de 2014, o Narã Bar, localizado no térreo do hotel e a cinco minutos do teatro, terá um menu especial dedicado à peça.

O menu executivo especial, por R$ 59,00, conta com entrada de seleções de pães com pasta de feijão e chupito da estação, carne guisada à baixa temperatura ou pescado do dia assado como prato principal. De sobremesa, trilogia de sabores.

A Madrinha Embriagada é uma adaptação do premiado The Drowsy Chaperone, texto de Bob Martin e Don MC Kellar e músicas e letras de Lisa Lambert e Greg Morrison, que fez temporada na Broadway em 2006 e 2007. Ao adaptar a obra, Miguel Falabella remete toda a trama para a cidade de São Paulo dos anos 20.

O Narã Bar é um espaço descontraído e sofisticado para quem procura aproveitar o fim do dia e a noite para apreciar drinques, gastronomia e música ao vivo.

Serviço

Narã Bar & Lounge:

Horários de funcionamento: segunda a sexta-feira: 7h à 1h; sábado e domingo: 8h à 1h.

Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito. Cheques não serão aceitos.

Estacionamento: Oferece serviço de manobrista.

Endereço: Tivoli São Paulo - Mofarrej

Alameda Santos, 1437 - térreo

01419-001 São Paulo, Brasil

Telefone: +55 11 3146 5923
Pin It