Bevabbè (Assim é Demais) volta a cartaz em Salvador até 26 de novembro com Dodi Conti

No monólogo de cerca de uma hora de duração, a atriz italiana Dodi Conti utiliza as técnicas da stand-up comedy para entreter.

 

Munida apenas de microfone, sem nenhum tipo de acessório cênico, Dodi consegue fazer rir com cenas que demonstram a completa falta de habilidade de seu personagem para entender (e seduzir) o sexo oposto. Dessa forma, “Bevabbè” - cujo nome refere-se à expressão italiana que significa “assim é demais!”, leva aos palcos uma personagem que resolve dar uma virada na sua vida: mudar sua opção sexual - e pela primeira vez tentar se relacionar com homens!
“Bevabbè” volta à cartaz em um momento em que programas como o CQC têm popularizado o stand up comedy – gênero que a atriz conhece muito bem. No final de 2006 e em 2008, o espetáculo teve casa cheia todas as noites, no Theatro XVIII. “Foi uma experiência maravilhosa e surpreendente para mim, além de um grande desafio fazer um monólogo em outra língua e fora da Itália”, disse Dodi, que reside em Salvador desde 2007 e agora pretende apresentar seu trabalho para um público ainda maior.

Pin It