0
0
0
s2sdefault


"Ficção" encarna a verdade vulnerável com dramaturgia da vida

0
0
0
s2sdefault

O incentivo governamental, que confere entradas para peças de teatro a preços populares, vale até o dia 13 de dezembro. Os ingressos, vendidos na forma de vouchers, precisam ser solicitados com uma antecedência mínima de um dia das apresentações e trocados por ingressos nas bilheterias até 30 minutos antes do início do espetáculo.

0
0
0
s2sdefault

Entre os dias 19 de novembro e 20 de dezembro, a Funarte vai disponibilizar mais de 100 mil ingressos a preços populares para os cariocas. Ao todo, são 69 as peças contempladas com o benefício. Os interessados podem adquirir os ingressos em vários pontos de venda da cidade: no quiosque da Cinelândia; nas filiais das Lojas Americanas Express; postos BR; nos sites Infresso.com e Americanas.com; e nos quiosques móveis que estarão distribuídos em vários bairros do Rio de Janeiro.

0
0
0
s2sdefault

Completando em 2009 uma década da morte do dramaturgo Plínio Marcos, a Companhia Triptal promove oficina sobre técnicas de construção cênica. Os interessados no curso poderão acompanhar técnicas de aquecimento e preparação teatral por meio da encenação de “Dois Perdidos Numa Noite Suja”. Depois da apresentação, haverá debates com os membros da companhia. As inscrições vão até o dia 25 de novembro e o curso será ministrado no dia 1º de dezembro, no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso.

Página 1 de 30