WSD tem 13 brasileiros selecionados

A WSD (World Stage Design) 2009, mostra internacional de cenografia, figurino, iluminação e sonoplastia tem profissionais brasileiros entre seus selecionados. A diretora de arte e cenógrafa Isabelle Bittencourt irá participar do evento que acontece em setembro, na capital da Coréia do Sul, Seul.

Um júri internacional escolheu os trabalhos para a Gallery Exhibition, etapa competitiva  da mostra com trabalhos de profissionais de diversas partes do mundo, que concorrem em quatro categorias. Bittencourt foi selecionada com três cenários: Acústico MTV – Engenheiros do Hawaii, Kid Abelha – Pega Vida e Marjorie Estiano & Banda – Ao Vivo.

No total, são 13 brasileiros na exposição: quatro cenógrafos (Aby Cohen & Lee Dawkins, Isabelle Bittencourt, Ronald Teixeira e Marieta Spada), quatro iluminadores (Beto Bruel, José Henrique, Rodrigo Ziolkowski e Nadia Luciani) e cinco figurinistas (Cássia Monteiro, Daniela Vidal, Danielly Ramos, Regilã Deusamar & Marco Polo e Rosa Magalhães).
Mais informações no site do WSD 2009: http://www.wsd2009.kr/main_eng.html

Previous Theatro São Pedro prepara programação infantil
Next Escola São Paulo oferece curso de caracterização com Westerley Dornellas

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

´Fio Invisível da Minha Cabeça´ em Salvador

O Festival do Teatro Brasileiro, que teve como inspiração a Mostra de Teatro da Bahia, chega a Salvador na sua oitava edição.

 

da Redação 0 Comments

Prêmio Extra de Televisão é entregue aos melhores de 2012

 Avenida Brasil ganhou o prêmio Revelação do Ano e mais cinco categorias 

da Redação 0 Comments

Sesc Bom Retiro apresenta “King Arthur”

Ópera é apresentada em São Paulo

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!