Temporada da “Ópera do Malandro” se encerra neste fim-de-semana em Porto Alegre

Neste domingo, 31, se realiza a última apresentação da “Ópera do Malandro”, no Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. A temporada que teve início no último dia 15 é uma adaptação para os dias de hoje, da Cia. Coro dos Contrários, ao musical escrito por Chico Buarque na década de 1970, à época eternizando canções como “O Meu Amor”, nas vozes de Marieta Severo e Elba Ramalho.


A história conta a rivalidade entre o contrabandista Max Overseas e o dono de bordéis Fernandes de Duran. A situação entre os dois piora quando o malandro se casa com Teresinha, filha de Duran. A montagem do Coro dos Contrários conta com 16 cantores em cena e uma banda com dez músicos. A montagem tem direção de Ernani Poeta, direção musical de Rafael Ferrari, e coreografia por Ana Medeiros.

As últimas apresentações serão hoje e amanhã, 30 e 31 de maio, às 19h. Os ingressos custam R$ 20.

Previous Teatro Novelas Curitibanas apresenta espetáculo de João Luiz Fiani
Next Hoffman, ator de Capote, será Iago em Nova Iorque

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Festival internacional Novadança acontece no final do mês

Desde sua criação em 1996, festival já reuniu mais de 16.000 pessoas.

da Redação 0 Comments

Monólogo de Paulo Betti tem apresentações no Galpão Gamboa

Espetáculo que concorre ao Prêmio Shell 2015 na categoria “Autor”, “Autobiografia autorizada” celebra os 40 anos de carreiras de Paulo Betti. O monólogo tem texto do próprio ator e direção assinada por ele e Rafael Ponzi.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!