“Festival Terça Insana” chega a Curitiba

O Terça Insana, que tem à frente Grace Gianoukas, volta a Curitiba com um show inédito. O espetáculo “Festival Terça Insana 2009”, foi criado para comemorar em novembro os oito anos do projeto.

As apresentações serão exclusivas para os paulistas e curitibanos. A montagem é uma coletânea das melhores cenas criadas neste ano durante os shows na capital paulista. Nos próximos dias 13 e 14, a Prime Eventos traz a trupe para uma curta temporada com duas apresentações no Grande Auditório do Teatro Positivo, às 21 horas.

O novo espetáculo conta com novos personagens e novos textos, criados por Grace Gianoukas, Roberto Camargo, Agnes Zuliani e Guilherme Uzeda. Além deles, serão apresentadas cenas com os novos atores do projeto que vão integrar o elenco do Terça Insana em 2010.

Completam a equipe, Mila Ribeiro, Nilton Bicudo, Renato Caldas e Artur Kohl. As novidades representam parte da produção de obras originais geradas recentemente pelo elenco como resultados das pesquisas e trocas de informações que acontecem na central de criação do projeto, localizada em São Paulo.

Fonte:Bem Parana

 

 

Previous Últimas Vagas!
Next Teatro Deodoro comemora seus 99 anos

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Projeto Shakespeare 2x promove dois espetáculos com entrada franca

Cada pessoa pode retirar até dois ingressos, para cada espetáculo, na bilheteria do Theatro São Pedro, que atualmente funciona de segunda a sexta, das 13h às 18h30min; sábado, das 15h às 21h e domingo, das 15h às 18h.

da Redação 0 Comments

Gambiarra divulga comunicado sobre fatos ocorridos no domingo (9)

 

Casa noturna enviou nota sobre os acontecimentos no último domingo (9).

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!