“Festival Terça Insana” chega a Curitiba

O Terça Insana, que tem à frente Grace Gianoukas, volta a Curitiba com um show inédito. O espetáculo “Festival Terça Insana 2009”, foi criado para comemorar em novembro os oito anos do projeto.

As apresentações serão exclusivas para os paulistas e curitibanos. A montagem é uma coletânea das melhores cenas criadas neste ano durante os shows na capital paulista. Nos próximos dias 13 e 14, a Prime Eventos traz a trupe para uma curta temporada com duas apresentações no Grande Auditório do Teatro Positivo, às 21 horas.

O novo espetáculo conta com novos personagens e novos textos, criados por Grace Gianoukas, Roberto Camargo, Agnes Zuliani e Guilherme Uzeda. Além deles, serão apresentadas cenas com os novos atores do projeto que vão integrar o elenco do Terça Insana em 2010.

Completam a equipe, Mila Ribeiro, Nilton Bicudo, Renato Caldas e Artur Kohl. As novidades representam parte da produção de obras originais geradas recentemente pelo elenco como resultados das pesquisas e trocas de informações que acontecem na central de criação do projeto, localizada em São Paulo.

Fonte:Bem Parana

 

 

Previous Últimas Vagas!
Next Teatro Deodoro comemora seus 99 anos

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Roberto Lage e o teatro: da investigação ao poder transformador

 

O  premiado diretor Roberto Lage, com 47 anos dedicados ao teatro e um dos fundadores do Ágora bateu um papo com a nossa reportagem.

da Redação 0 Comments

Cia dos Gansos comemora 10 anos com espetáculos de Leonardo Cortez

O autor e ator apresenta as peças “O Crápula Redimido”, “Escombros” e “O Rei dos Urubus”.

da Redação 0 Comments

Acesse a newsletter semanal de teatro

Toda semana o JT prepara uma news com tudo que você precisa saber…

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!