Companhia Silenciosa-PR estreia “BURLESCAS

Após uma polêmica e divertida participação no Festival de Curitiba em março de 2009, a Companhia Silenciosa, do Paraná, estreia “BURLESCAS”, uma releitura da trajetória do Teatro Burlesco através dos tempos, utilizando-se de uma linguagem moderna e alinhada com o contemporâneo. Os atores/performers Henrique Saidel, Giorgia Conceição, e Léo Glück, prepararam uma montagem impactante, com ingredientes de crítica social, ironia, reflexão e entretenimento em um espetáculo multimídia, com performances, dança, esquetes teatrais, projeção de vídeo e música eletrônica.

Adeptos de propostas nada convencionais, a trupe apresentará a peça no Espaço Cultural 92 Graus, em Curitiba, e pela primeira vez em seus sete anos de existência transmite um espetáculo ao vivo pela internet, pelo endereço www.companhiasilenciosa.com, nos dias 13, 20 e 27 de novembro e também nos dias 12, 17 e 19 de dezembro, a partir das 23h. O tempo de duração de Burlescas é de seis horas.

Serviço:

Quando: 13, 20 e 27 de novembro; 12, 17 e 19 de dezembro.

Horário: a partir das 23h.

Duração: 6 horas

Onde: Espaço Cultural 92 Graus (Rua Des. Benvindo Valente, 280, Curitiba-PR.)

Quanto: R$ 10 e R$ 5 (meia)

Previous Grupo Barraqu4tro apresenta Projeto Picasso- Um Sonho
Next FIAC-BA chega a segunda edição visando a pluralidade artística

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Teatro com 2500 anos será restaurado

O local na Grécia em que se acredita que teria surgido o teatro moderno será restaurado. É o que garantem as autoridades locais quanto ao Teatro de Dionísios, atualmente um monte de

da Redação 0 Comments

Peça expõe trechos censurados da obra de Nelson Rodrigues

Intitulado “DDP6649”, o espetáculo encenado no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, em São Paulo, foi concebido com base em trechos da peça “Perdoa-me Por Me Traíres” que foram vetados pela censura na Ditadura Militar.

da Redação 0 Comments

“Vis-à-Vis”, do Grupo Pró-Posição, faz apresentações na Funarte SP

Espetáculo fará apresentações dias 31 de maio a 2 de junho, dentro do Projeto Conexões

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!