Bibi Ferreira em Bibi Canta e Conta Piaf

Bibi Ferreira volta a apresentar o seu concerto de grande sucesso Bibi Canta e Conta Piaf. Essas apresentações encerram as homenagens que a atriz está fazendo em comemoração ao Ano da França no Brasil, e explica:

“É a minha homenagem a essa grande nação e seu povo. Cantando Piaf há mais de 26 anos, recebi muitas homenagens e prêmios da comunidade francesa, que sempre reconheceu o meu trabalho na divulgação da sua cultura não só no Brasil, mas pelo mundo. É minha vez de agradecer todo este carinho e respeito.”

O espetáculo, de grande sofisticação musical, apresenta o mais importante repertório de Edith Piaf, na elogiada interpretação de Bibi Ferreira, costurado por pequenos textos que contam a vida do grande mito francês. A história é narrada pelo ator Nilson Raman, acompanhada por um quarteto de músicos sob a regência do maestro Nelson Melim, que está com Bibi desde a estréia em 83.

Sua história com PIAF começou em 83 quando estreou em formato de grande musical, sob a direção de Flávio Rangel. Sucesso absoluto em todo o Brasil, com recordes de bilheterias e público, também obteve enorme sucesso em Portugal. Transformado em formato de concerto, para reinauguração da Praça Paris, no Rio de Janeiro, se tornou permanente no repertório de Bibi. Nesse caminho, uma consagrada apresentação em Paris, encantando os críticos e jornalistas franceses; e o lançamento em CD e DVD, com orquestra e coral, pela gravadora Biscoito Fino.

Previous Alunos da Escola de Dança Teatro Guaíra interpretam irmãos Grimm
Next Grupo Barraqu4tro apresenta Projeto Picasso- Um Sonho

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Nathália Marçal interpreta escritor em monólogo

 

Com texto fiel de Bartolomeu Campos de Queirós-“Por Parte De Pai” é dirigido por André Paes Leme

da Redação 0 Comments

São Paulo Surrealista encerra temporada

Em cartaz desde março na casa noturna Madame, o espetáculoSão Paulo Surrealista, da Cia. Teatro do Incêndio, ganha temporada popular a R$ 10,00, a partir do dia 27 de julho. 

da Redação 0 Comments

Artesãos do Corpo celebra 10 anos com espetáculo de dança-teatro

A peça “Cordeiro”, espetáculo inspirado na metáfora bíblica do sacrifício, foi a montagem escolhida pela Cia. Artesãos do Corpo para comemorar os seus dez anos de palco e rua em São Paulo.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!