Sesi traz a Santa Rosa-RS Ópera “La serva Padrona”

Cancelado em agosto, devido à Gripe A, a Ópera “La serva Padrona”, de Giovani Pergolasi, será apresentada na noite deste sábado, 31, no palco do Centro Cívico Antônio Carlos Borges. A programação é organizada pelo Sesi e terá participação da Orquestra Fundarte.

O espetáculo tem regência do maestro Antônio Borges Cunha e a concepção cênica de Jezebel de Carli.

Conforme Vilson Kunzler, promotor de Lazer do Sesi de Santa Rosa, La Serva Padrona é uma ópera cômica de pequenas dimensões, consistindo de duas partes, cada uma com uma ária para os dois personagens e um dueto.

Os ingressos, ao preço de R$ 10,00 podem ser adquiridos no Sesi e Escola de Música Recital. Trabalhadores da indústria de Santa Rosa  podem retirar o ingresso gratuitamente.

 

Previous Companhia curitibana encena texto de Hilda Hilst
Next Abigail Breslin estreia nos palcos

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Noturno une a poesia de Fernando Pessoa com a música de Chopin

Dinah assina concepção direção e coreografia da montagem que une elementos do teatro e da dança para falar de amor e solidão

da Redação 0 Comments

Canto para rinocerontes e homens prorroga temporada

Será que nós, seres humanos, gostaríamos de virar rinocerontes? Foi a partir desse e de outros questionamentos que o os atores da EAD, sob a direção de Rogério Tarifa (Cia

da Redação 0 Comments

4a. edição da mostra “Movimento e Palavra” tem mais um encontro

 

A Cia. de Dança de Caxias do Sul participa da mostra “Movimento e Palavra” no próximo sábado, dia 30 de maio, às 19h30min, na Usina do Gasômetro – Usina das Artes (Av. João Goulart, nº 551), em Porto Alegre.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!