Scarlett Johansson vai estrear peça em dezembro

Após emprestar todo seu talento e beleza ao cinema, a bela Scarlett Johansson irá se aventurar nos palcos da Broadway. Conhecida mundialmente por ser uma das musas inspiradoras de Woody Allan, e por estrelar produções como a Ilha, Vicky Cristina Barcelona, The Spirit e mais recentemente Homem de Ferro 2, Scarlett fará parte do elenco da peça “A view from the bridge”, de Arthur Mille. A montagem, que estreia no dia 28 de dezembro, deve ficar em cartaz por 14 semanas. A atriz irá encenar ao lado de Liev Schreiber(Pânico,Wolverine), ator hollywoodiano, que recebeu o prêmio Tony em 2005 por sua performance na peça”Glengarry Glen Ross”.

Na história, escrita originalmente em 1955, Scarlett Johansson vai interpretar uma garota órfã de 17 anos que desperta a paixão de seu próprio tio, um estivador vivido por Schreiber. A produção teatral será dirigida por Gregory Mosher, que já realizou montagem de “Um bonde chamado desejo” com Alec Baldwin e Jessica Lange no elenco.

Previous Centro Cultural oferece aulas de teatro no interior paulitsa
Next "Mamãe, como eu nasci" reestreia na Casa Laura Alvim

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Companhia novaiorquina com fundamento de dança chinês

 

   
Shen Wei comanda a pintura na dança da Shen Wei Dance Arts

da Redação 0 Comments

Artistas prestigiam “O Lugar Escuro” em sessão para convidados

Em sessão apenas para convidados, o espetáculo “O Lugar Escuro” reuniu ontem, 9, vários artistas na arena do Espaço Sesc (Copacabana), na Zona Sul do Rio de Janeiro. A peça,

da Redação 0 Comments

Peça de Jô Bilac tem três apresentações no Galpão Gamboa

 


“Limpe Todo Sangue Antes que Manche o Carpete” integra a mostra Cena Carioca

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!