Teatro Jofre Soares recebe o espetáculo da Cia. REKA de teatro

O espetáculo da Cia. REKA de teatro, está de volta no Teatro de Arena,dia 14 de outubro, e dias 16 e 17, no Teatro Jofre Soares, em São Paulo, sempre às 19h30.

O palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso abre no mês de outubro as portas para o primeiro espetáculo da REKA, no Projeto Quartas no Arena. Ainda no mesmo mês o espetáculo faz temporada no Teatro Jofre Soares, no Sesc Centro, pelo “GESTO”.

Quando os contos de fadas fazem parte da nossa realidade? Em Terapia de Grupo, o Príncipe Encantado é o analista de personagens já bem conhecidos do imaginário popular. Entra em cena, Chapeuzinho Vermelho, Alice (a do país das maravilhas) e Maria (irmã do João) com todos os seus questionamentos sobre puberdade, sexo, família, drogas, trabalho infantil e o mais importante: Por que essas personagens não encontram logo seus príncipes e vivem felizes para sempre? Porque elas têm que ficar presas a uma infância que nunca acaba? Será que o Príncipe Encantado tem o poder de mudar essa historia? E as Princesas de revivê-la? Terapia de grupo fala de sonhos inatingíveis que podem ser alcançados.

Previous Espetáculo Meia Lua comemora Ano da França no Brasil
Next Palhaços franceses invadem Fortaleza

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Carlinhos de Jesus é atração convidada do Baila Floripa 2013

 

Bailarino estará junto com os demais ministrantes dos workshops na Ronda dos Professores 

 

da Redação 0 Comments

Passinho Suave faz nova temporada no centro coreográfico da cidade do rio de janeiro, na tijuca

Inspirado no passinho, dança urbana que surgiu do funk carioca, Suave apresenta em cena a explosão cultural do movimento, que surgiu nas comunidades cariocas, com a democratização ao acesso à

da Redação 0 Comments

“MOEBIUS” ingressos gratuitos em Blumenau

Já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, os ingressos gratuitos para o espetáculo “Moebius”, que a Grão Cia. de Dança, de Florianópolis, apresentará no dia 7

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!