Teatro Jofre Soares recebe o espetáculo da Cia. REKA de teatro

O espetáculo da Cia. REKA de teatro, está de volta no Teatro de Arena,dia 14 de outubro, e dias 16 e 17, no Teatro Jofre Soares, em São Paulo, sempre às 19h30.

O palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso abre no mês de outubro as portas para o primeiro espetáculo da REKA, no Projeto Quartas no Arena. Ainda no mesmo mês o espetáculo faz temporada no Teatro Jofre Soares, no Sesc Centro, pelo “GESTO”.

Quando os contos de fadas fazem parte da nossa realidade? Em Terapia de Grupo, o Príncipe Encantado é o analista de personagens já bem conhecidos do imaginário popular. Entra em cena, Chapeuzinho Vermelho, Alice (a do país das maravilhas) e Maria (irmã do João) com todos os seus questionamentos sobre puberdade, sexo, família, drogas, trabalho infantil e o mais importante: Por que essas personagens não encontram logo seus príncipes e vivem felizes para sempre? Porque elas têm que ficar presas a uma infância que nunca acaba? Será que o Príncipe Encantado tem o poder de mudar essa historia? E as Princesas de revivê-la? Terapia de grupo fala de sonhos inatingíveis que podem ser alcançados.

Previous Espetáculo Meia Lua comemora Ano da França no Brasil
Next Palhaços franceses invadem Fortaleza

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Estado de saúde de Luis Fernando Veríssimo permanece grave

O Hospital Moinhos de Ventos divulgou nesta sexta-feira, 23, boletim médico sobre o estado de saúde do escritor Luis Fernando Veríssimo, internado desde a quarta-feira. Segundo os médicos, o escritor

da Redação 0 Comments

Artesãos do Corpo celebra 10 anos com espetáculo de dança-teatro

A peça “Cordeiro”, espetáculo inspirado na metáfora bíblica do sacrifício, foi a montagem escolhida pela Cia. Artesãos do Corpo para comemorar os seus dez anos de palco e rua em São Paulo.

da Redação 0 Comments

Teatro nos Parques

Maior circuito de teatro de rua do país chega ao Rio de Janeiro para 16 apresentações ao ar livre, de 19 de julho até 10 de agosto, com ingressos grátis.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!