Espetáculo Meia Lua comemora Ano da França no Brasil

Integrando as comemorações do Ano da França no Brasil, o espetáculo Meia Lua estreia no dia 16 de outubro, às 20h, no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro. A atração, apresentada pela Cie Malka, tem direção artística e coreográfica de Bouba Landrille Tchouda, e suas coreografias foram criadas por cinco dançarinos brasileiros e três franceses.

O projeto é o resultado de uma antiga parceria do coreógrafo francês Bouba Landrille Tchouda com artistas brasileiros. Em 2005, Ano do Brasil na França, o grupo criou Malandragem. Exibido na França, Espanha e Brasil, superou a marca de mais de  40 apresentações, reunindo um público de 20 mil pessoas.

O espetáculo fica no João Caetano até sábado e depois percorrerá outras cidades brasileiras e em vários teatros e festivais na França.

Previous Criança é coisa séria
Next Teatro Jofre Soares recebe o espetáculo da Cia. REKA de teatro

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Autor argentino Daniel Veronese é encenado pela primeira vez em São Paulo

Sob direção de Roberto Lage, Teatro Para Pássaros retrata com humor o mundo das paixões, misérias, vaidades e clichês do universo teatral.

da Redação 0 Comments

Espetáculo “Melodrama” de Filipe Miguez reestreia na Sede das Cias

Dirigida por Luís Felipe Perinei, a peça é um tributo à Cia. dos Atores, que se consagrou com a montagem há 20 anos. Melodrama faz uma sátira ao gênero melodramático

da Redação 0 Comments

Montagem brasileira de “O Homem Travesseiro” segue a tradição em premiações

Iluminação e atuação de Bruce Gomlevsky rendem indicação ao 25º Prêmio Shell

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!