Lloyd Webber anuncia sequência de ‘O Fantasma da Ópera’

O compositor britânico Andrew Lloyd Webber anunciou nesta quinta-feira a esperada sequência do musical ‘O Fantasma da Ópera’, cuja trama se passa na Ópera de Paris. A sequencia se passará em um parque de diversões em Coney Island, Nova York. A nova montagem intitulada “Love never dies” (“O amor nunca morre”) estreará em março no Teatro Adelphi em Londres. O Fantasma da Ópera é um dos musicais mais aclamados do mundo.

O musical também será apresentado em Nova York a partir de novembro de 2010, e na Austrália em 2011. A história de “Love Never Dies” começa uma década após o final do musical original e mostra que o fantasma teve de deixar a Ópera de Paris para se mudar para Coney Island, o icônico parque de diversões do Brooklin, em Nova York.

 

Previous Tradição e modernidade coreana
Next "Bodas de Sangue" será apresentado no Festival de Teatro da Amazônia

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Pessoas Absurdas, de Ayckbourn

Devido ao sucesso das apresentações iniciadas no final de março, a comédia Pessoas Absurdas, de Alan Ayckbourn, prorroga sua temporada até dia 28 de outubro no Teatro Jaraguá.

da Redação 0 Comments

“Imagina esse palco que se mexe”

Com direção de Moacir Chaves, a comédia “Imagina esse palco que se mexe” reestreia dia 7 de abril, inaugurando o Espaço Cultural Casa de Baco, na Glória.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!