Companhia de Teatro do Rio se apresenta em Uberlândia

Nos dias 10 e 11 de outubro, a Companhia Teatro da Estrutura do Rio de Janeiro apresenta duas peças no Teatro de Bolso do Mercado Municipal.

Com Otto Caetano, Diego Sant`ana, Helen Maltasch e Amélia Cristina, a peça teatral “A Mais Forte, Estruturada” mostra um conflito trivial, vivido por duas mulheres que disputam o amor do mesmo homem. Na peça, os atores utilizam técnicas de Kempô (arte marcial que estuda o movimento dos animais). “A Mais Forte, Estruturada” recebeu indicação ao prêmio de Melhor Espetáculo, Melhor Trabalho Corporal e Melhor Maquiagem no Festival de Teatro da FETAERJ, em 2009, na cidade de Paty de Alferes, no Rio de Janeiro.

Já o espetáculo “A árvore e a menina da janela”, conta a história da pequena Janete. Ela mora com a mãe em seu apartamento e não sai muito para brincar. Solitária, acaba fazendo amizade com uma árvore, Acácia, que foi plantada ao lado de sua janela e que sonha em ir para o parque florestal. A partir daí ambas começam a viver uma grande aventura junto com os amiguinhos de Janete. A intenção é ajudar Acácia a realizar seu sonho. A peça já foi apresentada em seis estados brasileiros.

Previous Peça "O Endireita" fica em cartaz em São Paulo até 25 de outubro
Next Musical "American Idiot" ganha trailer no youtube

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Marta Suplicy visita Funarte e Ancine no Rio de Janeiro

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, acompanhada da secretária-executiva, Jeanine Pires, visitou, na última sexta-feira, 9, a Fundação Nacional de Artes (Funarte), no Palácio Gustavo Capanema, e a Agência Nacional

da Redação 0 Comments

Diretores de The Pillow Man contam sobre a trajetória da peça

Entrevista mostra como fazer arte é complicado
 

da Redação 0 Comments

“Avenida Q” volta aos palcos do Teatro Sérgio Cardoso em julho

 

Versão brasileira reestreia para uma curta temporada, a preços populares

 

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!