Belo Horizonte recebe I Festival Internacional de Teatro de Objetos

A capital mineira, Belo Horizonte, recebe, entre os dias 24 e27 de setembro, o “I Festival Internacional de Teatro de Objetos”. As apresentações serão gratuitas e acontecem no Serraria Souza Pinto, que fica na Avenida Assis Chateaubriand, 809, Floresta.  A intenção do projeto é apresentar peças e performances montadas com torneiras, palitinhos de fósforo, tampinhas de refrigerante, dentre outros objetos.

Serão oferecidas também oficinas gratuitas, como “Introdução ao Teatro de objetos” e “Objetos quadro a quadro”, com vagas limitadas. As oficinas vão ser no Centro de Cultura Nansen Araújo, na Rua Álvares Maciel, 59, Santa Efigênia.

Previous Grupo francês se apresenta em João Pessoa
Next Alagoa Grande, na Paraíba, terá oficina de Teatro

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Theatro Municipal do Rio de Janeiro apresenta o Concerto Giuseppe Verdi

A Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro, vinculada à Secretaria de Estado de Cultura (SEC), apresenta o Concerto Giuseppe Verdi, com o Requiem para solistas, coro e orquestra no

da Redação 0 Comments

Autor argentino Daniel Veronese é encenado pela primeira vez em São Paulo

Sob direção de Roberto Lage, Teatro Para Pássaros retrata com humor o mundo das paixões, misérias, vaidades e clichês do universo teatral.

da Redação 0 Comments

Resultado final do Prêmio Funarte de Teatro Myrian Muniz é divulgado

A Fundação Nacional de Artes, Funarte, divulgou ontem as listas de projetos selecionados pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz. O Prêmio é de âmbito nacional e contempla 132 projetos,

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!