Nova sala de espetáculos na Praça Roosevelt

Na primeira quinzena de abril inaugurou na Praça Roosevelt, centro de São Paulo, o Miniteatro – mais um espaço para espetáculos no endereço que deixou de ser considerado “marginal” para abrigar importantes companhias do teatro brasileiro, como Os Satyros e o Parlapatões.

A administração do novo teatro é do grupo Cia. de Revista, liderada pela dramaturga Marilia Toledo e pelo diretor Kleber Montanheiro. O espaço, onde antes havia um bar, possui dois pavimentos estreitos distribuídos em 150 m2, e se propõe a aproximar o público das encenações.

Para marcar a estréia, o grupo escolheu dois espetáculos: “Bem Aventurados os Anjos que Dormem” (sex. e sáb à 0h) e o infanto-juvenil “A Odisseia de Arlecchino”, inspirado nos personagens clássicos da commedia dell’arte (sáb. e dom. às 16h)

Previous ´Cyrano´ chega a São Paulo após temporada no Rio
Next Temporada de teatro chileno em São Paulo

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Produção Independente no Brasil em debate no FITV 2012

 
Luis Antonio Silveira, da Conspiração Filmes e  Roberto Lima, representando a Ancine debatem a nova estrutura do mercado de TV por assinatura para produções independentes

da Redação 0 Comments

“Espaguete – Uma Aventura no Navio”tem as duas últimas apresentações

Espetáculo infantil inédito da Cia dos Badulaques está em cartaz no teatro Macunaíma, sábado às 21h e domingo às 20h

da Redação 0 Comments

O canto do cisne

Depois de curtíssima temporada no Sesc Copacabana em janeiro, O Canto do Cisne de Anton Tchekchov volta ao cartaz no Centro Cultural da Justiça Federal a partir do dia 6 de junho. A peça marca os 60 anos de carreira do ator Ednei Giovenazzi.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!