Rio de Janeiro terá o seu Viradão Cultural em junho

Daniel Pinton

A Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro confirmou para a primeira semana de junho a realização do Viradão Cultural Carioca. O evento, nos moldes da Virada Cultural de São Paulo e da Nuit Blanche de Paris, prevê, além de apresentações teatrais, shows musicais, apresentações de humor, de dança, exposições de fotografia e de artes plásticas em diversos pontos da zona Sul, zona Leste, zona Oeste, zona Norte e Centro da cidade.

“De sexta-feira a domingo teremos eventos 24 horas por dia nos palcos espalhados pela cidade. A proposta é trazer atrações, que a princípio só se exibiriam na Zona Sul, para todo o Rio de Janeiro. Vamos fazer a cidade ficar de cabeça para baixo. Colocaremos bandas de rock tocando em trios elétricos, por exemplo”, promete a assessoria da Secretaria.

O orçamento para as apresentações ficará em torno de R$ 3 milhões e a prefeitura ainda contará com apoio do Sesc e de empresas privadas como a Globo Rio e outras que ainda negociam parceria com o governo municipal carioca.

 

Previous Espetáculo "Quixote" reestreia em São Paulo
Next ´Fio Invisível da Minha Cabeça´ em Salvador

About author

You might also like

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!