Quartas na Dança apresenta coreografia vencedora do Açorianos

Na próxima quarta-feira, 17, às 20h, no Teatro Renascença (Avenida Erico Verissimo, 307), o projeto Quartas na Dança apresenta o espetáculo A3, que conquistou o prêmio de melhor coreografia no Açorianos 2008. A entrada é franca.

A montagem traz referências da dança pós-moderna. O espetáculo é interpretado e produzido por Juliana Vicari, Thaís Alves e Carol Laner. A coreografia nasceu a partir do resultado dos trabalhos de conclusão de curso na Graduação em Dança da UERGS-Fundarte. A montagem foi desenvolvida a partir de pesquisas abordando questões como escrita do movimento, improvisação e composição coreográfica. Além de interpretar, as protagonistas assinam a concepção e o figurino. A trilha sonora também é delas, em parceria com Arion Engers. A iluminação é de Karrá.

O Projeto Quartas na Dança chega a quarta edição e já apresentou espetáculos de dança indiana, folclore gaúcho e dança flamenca. A proposta é de abrir espaço para diversas linguagens, através de produções coreográficas qualificadas de grupos e companhias da cidade. Na edição do dia 1º de julho a atração será a Cia Municipal de Dança, de Caxias do Sul, convidada para o evento.

O projeto é uma iniciativa do Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal da Cultura . Mais informações por (51-3289-8065 – 9236-7320), ou email(centrodedanca@smc.prefpoa.com.br).

Previous “A Bofetada-Ano 21” volta a ser apresentada em Salvador
Next Mês de junho repleto de atrações no Rio de Janeiro

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Estão abertas as inscrições para as oficinas do dança em foco 2016

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.dancaemfoco.com.br até o dia 30/04. Para cada oficina são destinadas 20 vagas. O festival, que acontecerá de 24/05 a 05/06

da Redação 0 Comments

Teatro nos Parques

Maior circuito de teatro de rua do país chega ao Rio de Janeiro para 16 apresentações ao ar livre, de 19 de julho até 10 de agosto, com ingressos grátis.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!