Programa teatral para as sextas à meia noite!

Programa teatral para as sextas à meia noite!

 

Foi da dissecação à reconstrução do corpo feminino que os dramaturgos Adriana Azenha e Gerson Steves — também diretor do espetáculo — criaram o texto de “A Bomba Anatômica”.
Dividido em partes (como se divide o corpo humano: cabeça, tronco e membros), a peça apropria-se dos vários significados que o corpo e suas partes podem ter para reconstruir novas ideias e pensamentos e, com isso, falar para além do corpo da mulher, tocar o pensamento e até mesmo a alma.
Trata-se de um exercício de atrizes (Tatiana Alves e Valéria Espinhara) que dividem a cena o tempo todo, brincando entre si e com o público. Por meio de um jogo permanente, desfilam uma enorme variedade de pequenos personagens que podem durar o tempo de uma fala, uma palavra ou uma imagem.
Ou mais: como é o caso das três histórias centrais da peça. Em “Cabeçuda, Fazedora e Uma Mulher de Peito”, o público se depara com mulheres vividas ciclotimicamente pelas atrizes que, ao narrarem suas trajetórias, percalços e pequenos dramas, arrancam da platéia pequenos sorrisos e lágrimas.
O espetáculo fica em cartaz no Teatro do Ator (Praça Roosevelt, 172 – SP) até 11 de dezembro.

Previous Gambiarra – “A” Festa!
Next “MARIA DELLA COSTA: UMA EMPRESA E SEUS SEGREDOS”

About author

You might also like

Bastidores 0 Comments

Lançamento do 200º título da Coleção Aplauso

 

Aconteceu, dia 28 de outubro, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, a grande festa de lançamento de mais de 30 novos livros da Coleção Aplauso.

Bastidores 0 Comments

Comédia “Advocacia Segundo os Irmãos Marx” estreia em SP

Heloísa Perissé divide a cena com os atores Roberto Guilherme,Fernando Caruso,Marcelo Adnet, Gregório Duviviere Rafael Queiroga

Bastidores 0 Comments

Maria Madalena sob o véu da verdade

Estreia, dia 27 de agosto, às 21h30, no Teatro Gazeta, em São Paulo, o novo trabalho da Cia de Baile Flamenco Juçara Corrêa. “Maria Madalena sob o véu da verdade”

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!