Cia. Os Melhores do Mundo faz primeira turnê em Nova York

Cia. Os Melhores do Mundo faz primeira turnê em Nova York

 

Dias 20 e 21 de maio, a Cia de Comédia Os Melhores do Mundo faz sua estreia nos Estados Unidos apresentando o espetáculo “Sexo – A Comédia”. Serão três apresentações no concorrido Centro Cultural da New World Stage (Off Broadway) em Nova York, para a gravação do 3º DVD do grupo. O humorista Diogo Portugal foi convidado pela Cia para fazer o warm up, o famoso esquenta da peça junto à plateia.

 

“Sexo – A Comédia” aborda de forma leve e divertida um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. O texto é dividido em quatro esquetes em temas como Amor Possessivo, Adultério, Chantagem e Swing que são abordados de forma irreverente, com improvisos e gags que evidenciam o humor crítico e veloz característicos da Cia.

 

Os Melhores do Mundo é atualmente um dos grupos de teatro cômico de maior sucesso no País. Formado por Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues, a Cia completa em 2013, 18 anos de carreira com um amplo repertório próprio. Na trajetória, o famosíssimo personagem Joseph Klimber (“A vida é uma caixinha de surpresas…”), visto por milhões de pessoas pela internet e que consagrou o espetáculo Notícias Populares. Outro recorde de bilheteria é a peça Hermanoteu na Terra de Godah. 

 

Nos últimos cinco anos, o grupo conquistou mais de cinco milhões de espectadores no Brasil, 250 milhões de views no YouTube e pelas cidades onde se apresenta, a Cia sempre bate recordes de público.

Previous Polêmico, musical sobre funk chega ao Teatro Carlos Gomes
Next Reynaldo Gianecchini volta ao teatro com a peça "Cruel"

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Fundo de Cultura do Estado da Bahia apresenta “Música no Circo”

O circo é democrático. Nele cabem todas as diferenças, encontram-se todas as idades, as classes sociais, as profissões, as orientações sexuais, etnias e tantas outras distinções. Segundo registros, ele existe

da Redação 0 Comments

Hoffman, ator de Capote, será Iago em Nova Iorque

O papel não é central no texto, mas é o mais importante segundo professora

 

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!