“O Som da Motown” na esteira de Michael Jackson

“O Som da Motown” na esteira de Michael Jackson

Felipe Sil / JT

A morte do astro Michael Jackson chocou o mundo da música, mas curiosamente teve um efeito positivo em um do espetáculos teatrais mais musicais no Rio de Janeiro. “O Som da Motown”, de Renato Vieira e Cláudio Figueira, em cartaz na Sala Fernanda Montenegro, no Teatro do Leblon, já trazia como atração um dueto virtual entre o Rei do Pop e a atriz Simone Centurione dentro de um bloco inteiro dedicado ao grupo The Jackson Five. O astro aparece aos 13 anos, cantando o sucesso “Ben” durante uma participação em um programa de TV americano. No palco carioca, Simone entre em cena e divide, virtualmente, os vocais. cantando “Ben”. O público, após o falecimento do astro, tem se mostrado emocionado e lotado ainda mais a já concorrida peça.

O espetáculo põe em cena 50 das mais célebres canções eternizadas por astros e estrelas que foram revelados pela histórica gravadora Motown. Além do grupo The Jackson Five, nomes como Lionel Ritchie, The Supremes, Stevie Wonder, Smokey Robinson, The Funk Brothers são apenas alguns do lendário elenco contratado pelo visionário Berry Gordy em 1959. A classificação etária é livre e a duração do musical é de pouco mais de uma hora, de quinta a sábado, sempre às 19h. A temporada vai até 29 de agosto de 2009. O ingresso custa R$ 80 e o teatro tem capacidade para 400 lugares.

 

Previous Agentes de ator se tornam fundamentais
Next Teatro por um vale coxinha

About author

You might also like

Reportagens 0 Comments

Quem é o insano aqui?

Personagens, atores e diretores: onde está a loucura no palco?

Reportagens 0 Comments

Vocação inabalável pela arte

Elias Andreato fala de sua paixão pelo teatro.

Reportagens 0 Comments

Personagens Ocultos

Corredores escuros e assombrados, mentes atormentadas,almas perturbadas. Você acredita em fantasmas? Por Paloma Jacobina As notas tristes que se ouviam por detrás da cortina já descerrada do palco principal do

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!