“O Marido da Minha Mulher” prorroga temporada no Ruth Escobar

“O Marido da Minha Mulher” prorroga temporada no Ruth Escobar

 

Por Fernando Pratti, São Paulo

 

Há oito meses em cartaz, o espetáculo “O Marido da Minha Mulher” decididamente caiu no gosto do público paulistano. A comédia de Sérgio Abritta, com direção de Carlinhos Machado, da Foco 3, teve sua temporada prorrogada para mais um mês e permanecerá em cartaz também no mês de julho, na sala Dina Sfat, no Teatro Ruth Escobar.

 

Uma reclamação cada vez mais frequente entre os produtores na atualidade é o curto período em que as peças ficam em cartaz, raramente ultrapassando os dois meses, o que dificulta que haja o tradicional boca a boca e o espetáculo obtenha o esperado sucesso de público e bilheteria, por consequência. Para o diretor, a peça conseguiu alcançar tal feito pela sua simplicidade e por apresentar um humor “light e descompromissado”. “O tema trata do cotidiano das pessoas, sem que se faça uma crítica nem busque dar lição de moral. Unir futebol com relacionamento deixou o texto engraçado e isso acaba divertindo o público, formado principalmente por casais jovens entre 18 e 40 anos”, falou Carlinhos Machado.

 

A comédia traz a história do casal Alex (Rafael Aragão) e Bruna (Arieli Portela). O marido logo no início sofre um acidente fatal que deixa a esposa, ainda jovem e bonita, viúva. Para evitar que ela se envolva com o mauricinho Nico (Murilo Cunha), Alex resolve fazer aparições para o amigo Paulo (Ton Prado) dando-lhe a missão de impedir a aproximação com o pretendente. A partir disso, uma série de confusões divertidas acabam se sucedendo, com destaque para o bom timing de comédia e a capacidade de improvisação de Ton Prado, 28.

 

Até o mês de julho, a comédia estará em cartaz às sextas-feiras e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 19h30. Em julho, ela passa a ser apresentada somente nos finais de semana. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). O Teatro Ruth Escobar fica na rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista.

 

Previous “Por Parte de Pai” chega a SP no próximo dia 17 de maio
Next "De Malas Prontas" comemora dez anos de sucesso

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Passeio pela história do musical brasileiro

Do clássico ao popular com Cida Moreira

da Redação 0 Comments

Noite de gala no teatro brasileiro

Produtores cariocas elegem os melhores do ano em cerimônia que teve homenagem à Tônia Carrero.

da Redação 0 Comments

“Galinha Pintadinha” ganha musical no Rio de Janeiro

‘A Galinha Pintadinha Num Musical com a Cigarra e a Formiga’ está em cartaz no teatro Princesa Isabel

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!