‘O Convite de Casamento’ em SP

‘O Convite de Casamento’ em SP

O espetáculo estreia no Teatro Augusta, em São Paulo, no dia 04 de julho e reúne os atores Walter Portela e Lílian Blanc. A direção é de Flávio Faustinoni e o texto de Clóvis Torres.
A história apresenta um casal de idosos que se prepara para curtir mais uma festa de casamento para a qual não foram convidados. Não encontram as chaves, enquanto a procuram pela casa, brincam de Marlene Dietrich e Clark Gablo, numa lúdica homenagem ao cinema e ao casamento e, aos poucos e com a graça de dois clowns, se revelam poeticamente humanos e falíveis com histórias comuns à de qualquer outra vida. Para o autor, a peça nasce “de uma forma poética, divertida, triste e alegre: sublime!”, conta.

Previous Beth Goulart encena Clarice Lispector
Next Funarte é palco para mostra de teatro juvenil da Cia Arthur-Arnaldo

About author

You might also like

Bastidores 0 Comments

Maria Peregrina encerra temporada na Funarte São Paulo

O premiado espetáculo “Maria Peregrina”, de Luís Alberto de Abreu, segue com a temporada até o dia 19 de julho, no Teatro de Arena Eugênio Kusnet. No palco, sob direção

Bastidores 0 Comments

Fernanda Torres estreia como dramaturga em ‘Deus é Química’

Marcando a estreia de Fernanda Torres como dramaturga, o espetáculo “Deus é Química” entrou em cartaz na última quinta-feira, dia 13 de agosto de 2009. 

Bastidores 0 Comments

Theatro São Pedro prepara programação infantil

Theatro São Pedro prepara programação infantil

 

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!