Ian Ramil no "Musical Évora" em apresentação gratuita

No repertório, canções de seus dois CDs: Ian (2014) e Derivacivilização (2015), além de uma nova composição feita para sua filha e outra de autoria de seu pai, Vitor Ramil.
Um dos destaques da nova geração do cenário musical, Ian Ramil é cantor, compositor e produtor. Em 2016, venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa por Derivacivilização. Foi consagrado como Revelação do Ano, em 2014, na premiação da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). Também realizou parceria com a banda Apanhador só em composições como Rota e Nescafé.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Confira a programação das próximas semanas:

Dia 23 – Luiz Mauro & Luiz Mauro Filho (piano)
Dia 30 – Dionara Schneider & Bernardo Zubaran (piano e gaita de boca)

PROGRAMA

Cabeça de painel (Ian Ramil)

Devagarinho (Ian Ramil)

Artigo 5° (Ian Ramil / Leo Aprato)

Derivacivilização (Ian Ramil)

Estrela Estrela (Vitor Ramil)

Coquetel Molotov (Ian Ramil)

O bichinho (Ian Ramil)


Serviço:
Musical Évora
Dia: 16 de agosto de 2017
Hora: 12h30
Local: Foyer Nobre do Theatro São Pedro
Entrada franca.

Utilize o estacionamento do Multipalco Theatro São Pedro.
A entrada é pela rua Riachuelo, 1089. Os valores são: R$ 12 para Associados da AATSP (Associação Amigos do Theatro São Pedro) e R$ 15 para não-associados.

Pin It