Marketing Cultural

Marketing Cultural 0 Comments

Comunicação aliada à cultura

Grupo RBS garante apoio a eventos culturais e genuinamente gaúchos

Marketing Cultural 0 Comments

Oi para o Futuro

Empresa de telefonia amplia seus investimentos em projetos sociais e culturais pelo Brasil  Por Daniel Pinton Fundado em 2001, o Oi Futuro, instituto de responsabilidade da empresa de telefonia Oi,

Marketing Cultural 0 Comments

Meia-entrada – polêmica perto do fim?

Novo projeto de lei pode moralizar a venda de ingressos para estudantes e minimizar os prejuízos da classe artística. UNE, porém, é contra a proposta Por Alysson Cardinali Neto Alegria

Marketing Cultural 0 Comments

CCBB: marketing cultural de vanguarda

Projeto pioneiro do Banco do Brasil completa em outubro 20 anos de sucesso e reconhecimento no Rio de Janeiro  Por Bruno Pacheco O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do

Marketing Cultural 0 Comments

Sem dar passos no escuro

Tirar todas dúvidas é a melhor maneira para se evitar problemas na hora das prestações de contas, seja para empresas públicas ou privadas

Marketing Cultural 0 Comments

Instituto Itaú Cultural investe em pesquisa e mapeamento

Foco da instituição é incentivar a cultura e a arte brasileira ajudando a desenvolver trabalhos de diversas áreas como música, dança e teatro