História da banda Calypso irá para as telas de cinema

Novo longa-metragem do diretor Caco Souza vai levar até os cinemas a vida e trajetória de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. “Isso é Calypso – O Filme” já tem Deborah Secco confirmada para interpretará Joelma.

Com roteiro assinado por Renê Belmonte, de Sexo, Amor e Traição, Se Eu Fosse Você e Se eu Fosse Você 2, e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez, o filme contará a história dessa dupla, nascida e criada no interior do Pará. Mesmo sem apoio, querendo fugir do estigma de “mais uma dupla musical” e sabendo da dificuldade em conseguir estourar comercialmente estando fora da região sudeste, o casal persistiu e foi à luta. Formou-se assim a Banda Calypso, que mistura batidas de carimbó, merengue, lambada e o próprio calypso, em uma alegre fusão de ritmos regionais.

O orçamento total para a produção é de R$ 7,5 milhões. Haverá filmagens no Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro. A direção musical ficará a cargo do próprio Chimbinha.

Previous Estado de saúde de Luis Fernando Veríssimo permanece grave
Next BNDES concede poio financeiro de R$ 12 mi ao Theatro Municipal

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

“O beijo no Asfalto” tem apresentação na Arena Jovelina Pérola Negra

Montagem do clássico de Nelson Rodrigues será apresentada no dia cinco de junho, com entrada gratuita
da Redação 0 Comments

Âmbar

Na figura de Electra, o desejo por respostas se transfigura na encenação. Electra “está”, ao se perguntar. Pergunta-se tanto por si que torna-se “não ser”.

da Redação 0 Comments

“Toda Nudez Será Castigada” no Teatro Guaíra em Curitiba

A programação do Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante traz para Curitiba o espetáculo teatral Toda Nudez Será Castigada, com Armazém Cia de Teatro. Nos dias 23 e 24 de

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!