Exposição em São Paulo reúne figurinos de Lacroix para óperas e balés

Exposição em São Paulo reúne figurinos de Lacroix para óperas e balés

Os figurinos que o estilista francês Christian Lacroix desenhou para óperas, balés e espetáculos teatrais estão expostos em São Paulo na mostra “Christian Lacroix – Trajes de Cena”, que integra as comemorações oficiais do Ano da França no Brasil.
A exposição acontece no Museu de Arte Brasileira da FAAP, e fica em cartaz até 1º de novembro. Na mostra estão criações como o figurino de “Fedra”, de Racine, para a Comédie-Française, Paris, 1995, pela qual ele recebeu seu primeiro Molière; “Cosi fan tutte”, de Mozart, para Théâtre de La Monnaie, Bruxelas, 2006; “Carmen”, de Bizet, criada para Arène de Nîmes, 1989; e “Sherazade”, balé de Blanca Li, para a Opéra National de Paris, 2001. A exposição conta também com croquis e vídeos.

Previous No porão da cidade,os palcos da resistência
Next Prefeitura se mobiliza e decide manter Grupo Tholl em Pelotas

About author

You might also like

Bastidores 0 Comments

CNAC, a maior escola de circo da França, cumpre curta temporada em São Paulo

O CNAC (Centre National des Arts du Cirque) chega a São Paulo com seu mais recente espetáculo, 20e / Première. Em temporada de apenas cinco apresentações no Memorial da América

Bastidores 0 Comments

Abrem-se as cortinas de um cabaré contemporâneo

O palco do Teatro Easy, em São Paulo, apresenta durante a primeira quinta-feira de todos os meses o “Trixmix- Cabaret Contemporâneo”, uma releitura dos espetáculos do final do século XIX.

Bastidores 0 Comments

‘O Convite de Casamento’ em SP

O espetáculo estreia no Teatro Augusta, em São Paulo, no dia 04 de julho e reúne os atores Walter Portela e Lílian Blanc. A direção é de Flávio Faustinoni e

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!