São Carlos terá oficina de teatro, cinema e música nessa quarta-feira

O projeto Quartas Alternativas, da Coordenadoria de Artes e Cultura de São Carlos, oferece esta semana oficina de música, sessão de documentário e leitura dramática no Teatro Municipal. As atividades começam com a oficina “Corpo Lúdico”, com Tatiana Cobett, Marcoliva e Banda.

A oficina apresenta uma mistura de técnicas de dança clássica, contemporânea e alongamento aliada às técnicas teatrais, rítmicas, vocais e de sensibilização do movimento. O processo estimula a consciência corporal, a criatividade, a composição coreográfica, a composição de personagens, sociabilidade e reflexão.

O ciclo de apresentações ainda terá discussão sobre Cacilda Becker mediada por Cláudia Alves, orientadora de Arte Dramática do Teatro da USP-TUSP, e Almir Martins, assessor cultural do Teatro Municipal de São Carlos. As apresentações são gratuitas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-4339

 

 

Previous Secretaria Municipal de Cultura incentiva teatro em Goiânia
Next Artistas brilham nos palcos em alto-mar

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Espetáculo Cênico-Musical “Entrevista com Stela do Patrocínio”

A premiada Companhia do Feijão dá sequência, no mês de maio, à programação do projeto “Fusões – a música que o teatro tem”, iniciativa contemplada pelo Programa de Ação Cultural

da Redação 0 Comments

Mostra Estudantil de Teatro chega a sua quarta edição

Mostra confirma sua importância, levando ao CCBB espetáculos de 11 escolas de teatro do Rio de Janeiro.

da Redação 0 Comments

Terceira edição do Quartas de Humor terá Felipe Neto

Sucesso nas redes sociais, Felipe Neto conta com cerca de 4,5 milhões de seguidores no YouTube e seus vídeos já passam de 400 milhões de visualizações na internet. Ele vai

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!