São Carlos terá oficina de teatro, cinema e música nessa quarta-feira

O projeto Quartas Alternativas, da Coordenadoria de Artes e Cultura de São Carlos, oferece esta semana oficina de música, sessão de documentário e leitura dramática no Teatro Municipal. As atividades começam com a oficina “Corpo Lúdico”, com Tatiana Cobett, Marcoliva e Banda.

A oficina apresenta uma mistura de técnicas de dança clássica, contemporânea e alongamento aliada às técnicas teatrais, rítmicas, vocais e de sensibilização do movimento. O processo estimula a consciência corporal, a criatividade, a composição coreográfica, a composição de personagens, sociabilidade e reflexão.

O ciclo de apresentações ainda terá discussão sobre Cacilda Becker mediada por Cláudia Alves, orientadora de Arte Dramática do Teatro da USP-TUSP, e Almir Martins, assessor cultural do Teatro Municipal de São Carlos. As apresentações são gratuitas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-4339

 

 

Previous Secretaria Municipal de Cultura incentiva teatro em Goiânia
Next Artistas brilham nos palcos em alto-mar

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

XVI Festival de Teatro do Rio divulga lista de peças selecionadas

Sete peças foram selecionadas. Os organizadores do XVI Festival de Teatro do Rio divulgaram, nessa segunda-feira, a lista das peças selecionadas para o evento, que ocorrerá de 28 de setembro

da Redação 0 Comments

Em defesa da Arte

Com cinco anos de fundação, Cooperativa Baiana de Teatro tenta dar subsídios para a profissionalização da arte local

da Redação 0 Comments

Daniel Debiagi no Musical Évora

O músico apresentará o show Drama-Flor ao lado de Angelo Primon (violão e viola) e Fernando Sessé (percussão e efeitos). Daniel Debiagi é um cantautor que se apropria da tradição

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!