Teatro nas Universidades leva peça “A Aurora da Minha Vida” para faculdades de São Paulo

Projeto pioneiro no país, o Teatro nas Universidades, que tem como objetivo levar a cultura das artes cênicas para estudantes brasileiros, completa cinco anos de vida, em 2009. Idealizado pelo casal de atores PauloGoulart e Nicette Bruno, o programa já levou espetáculos para mais de 80 mil pessoas, que puderam apreciar peças como “A Descoberta das Américas” com Julio Adrião, “ A Mulher que leua Bíblia” com Inez Viana, “ A Voz do Provocador” com Antonio Abujamra, “Agreste” de Newton Moreno entre outras.

Nesse segundo semestre de 2009, o TU irá apresentar a  montagem “A Aurora da Minha Vida” de Naum Alves de Souza, para jovens universitários e alunos dos C.E.U.s(Centros Educacionais Unificados) na cidade de São Paulo. As apresentações acontecem nas quartas e quintas-feiras, e circularão as diversas faculdades do Estado, até o final de outubro.

 

Previous Caio F. um autor que o teatro não esquece
Next Personagens Ocultos

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

CCBB oferece leitura dramática de texto de Le Clézio

A entrada para o evento é gratuita.

da Redação 0 Comments

Mostra apresenta “Agora”, no Sesc Tijuca (RJ)

O SESC Tijuca recebe, nos dias 30 e 31 de maio o espetáculo “Agora”. A peça tem direção de Claudia Mele, que também está no elenco junto com Alberto Magalhães,

da Redação 0 Comments

Teatro Oficina promove festival com peças de seu repertório

Entre os dias de 27 de novembro e 20 de dezembro, o grupo liderado por Zé Celso Martinez Corrêa apresenta a primeira edição das “Dionisíacas”, festival de teatro que apresenta três peças do repertório do Oficina.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!