Samba dita o ritmo do projeto ‘Seis e Meia' de maio

Vai dar samba na próxima edição do projeto Seis e Meia, marcada para esta quarta-feira. Sobem ao palco do Theatro Carlos Gomes, em Vitória, pontualmente às 18h30, Dona Ivone Lara, atração nacional; Vera da Matta, cantora regional; e Rogerinho do Cavaco, responsável pela abertura do show.

A entrada é franca. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 12 horas. Será distribuído um convite por pessoa.

Os três músicos têm em comum a paixão pelo samba. Dona Ivone Lara foi a primeira mulher a compor samba de enredo no Brasil. Vera da Matta é uma das grandes referências do ritmo no Espírito Santo. Rogerinho do Cavaco já leva o ritmo no nome artístico e vem trilhando uma trajetória de sucesso no Estado.

A intenção destes encontros mensais, realizados pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) com a produtora cultural Caju, é ampliar e difundir o trabalho dos artistas do Espírito Santo, promovendo a interação com artistas prestigiados nacionalmente.

Pin It