Conferência Estadual de Arte e Cultura acontece em São Paulo

No dia 25 de novembro, diversas agremiações culturais e artísticas se reuniram no Memorial da América Latina para participar de conferência estadual que discute os rumos da cultura em São Paulo. Focada em debater as políticas públicas no estado, a reunião foi mediada por André Sturm, coordenador geral da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural.

Na área do teatro, o tema mais debatido foi o repasse de um orçamento maior para o ProAc, programa estadual de fomento. Além disso, discutiu-se muito a respeito da criação de editais específicos para a área da dramaturgia, bem como o incentivo a projetos de pesquisa continuada na esfera teatral.

Previous Dilemas do mundo masculino encenados no Teatro de Arena
Next Rio de Janeiro recebe atrações do "Ano Grotowski"

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Morro da Ópera

O terceiro espetáculo original da cia carioca Troupp Pas D’argent, com texto e direção de Marcela Rodrigues, utiliza, em vários âmbitos, o cinema como fonte de inspiração, a começar pelo texto em múltiplas narrativas.

da Redação 0 Comments

“Imagina esse palco que se mexe”

Com direção de Moacir Chaves, a comédia “Imagina esse palco que se mexe” reestreia dia 7 de abril, inaugurando o Espaço Cultural Casa de Baco, na Glória.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!