Cirque du Soleil volta ao Brasil com “Quidam”

Cirque du Soleil volta ao Brasil com “Quidam”

O Cirque du Soleil volta ao Brasil para apresentar o espetáculo ”Quidam”, com estréia na cidade de Fortaleza (CE) , no dia 11 de junho. Serão mais de 300 apresentações durante um ano, espelhadas em nove capitais brasileiras: Fortaleza, Recife, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

“Quidam” é a terceira produção da companhia, dirigida por Franco Dragone e direção criativa de Gilles Ste-Croix. Desde de sua estréia, em 1996, o espetáculo foi visto por 9 milhões de pessoas em 20 países.
Serão 51 artistas, incluindo três brasileiros, e mais de 250 figurinos e 500 objetos de cena, formando uma grandiosa apresentação.
Os ingressos começam a ser vendidos através do site www.quidam.com.br.

Previous De mãe para filha, para os alunos, para os atores....
Next Vocação inabalável pela arte

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Agentes de ator se tornam fundamentais

Em um mercado fechado, o artista precisa ter alguém para gerenciar sua carreira
da Redação 0 Comments

Daniel Debiagi no Musical Évora

O músico apresentará o show Drama-Flor ao lado de Angelo Primon (violão e viola) e Fernando Sessé (percussão e efeitos). Daniel Debiagi é um cantautor que se apropria da tradição

da Redação 0 Comments

Peça expõe trechos censurados da obra de Nelson Rodrigues

Intitulado “DDP6649”, o espetáculo encenado no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, em São Paulo, foi concebido com base em trechos da peça “Perdoa-me Por Me Traíres” que foram vetados pela censura na Ditadura Militar.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!