Circo Arlequin no I Festival Palco Giratório de Campina Grande

A Trupe Arlequin volta a Campina Grande e apresenta o novo espetáculo da companhia ‘Circo Arlequin’, para tanto será armado um circo sem lona em plena Praça da Bandeira. A apresentação faz parte da programação I Festival Palco Giratório. O público poderá se divertir com a trupe pessoense a partir das 17h no dia 26 de setembro.

Circo Arlequin

O Circo Arlequin explora a rotina dos personagens da vida real que encontram na noite momentos únicos de curtir a vida e até mesmo de sobreviver. Um bar servirá de pano de fundo para retratar as mais diversas histórias. O cardápio é diversificado, tem-se como prato de entrada teatro, música e dança, o prato principal é feito com saborosas habilidades circenses e a sobremesa fica por conta das deliciosas atrapalhadas do palhaço Xulé e da interação do público com o espetáculo. A encenação busca através de um circo contemporâneo uma linguagem circense mais urbana, mais próximo da nossa realidade.

Ficha Técnica:

Direção Geral: Diocélio Barbosa
Elenco: Diocélio Barbosa, Nady Costa, Nana Vianna , Edi Santos e Walter Olivério.

A Trupe

A Trupe Arlequin de Circo Teatro de João Pessoa, fundada em dezembro de 2008 pelo artista Diocélio Barbosa, nasce com o objetivo de dar continuidade a uma pesquisa coletiva, voltada para a disseminação e valorização da arte teatral/circense.
O coletivo é formado por artistas que já possuem uma trajetória de trabalhos voltada para a arte do circo e do teatro. A Trupe possui uma prática calcada na investigação física a partir das técnicas de circo, utilizada para subsidiar as montagens tanto dos experimentos teatrais, como dos circenses.

 

Previous Funarte lança cinco editais de artes cênicas em SP
Next "Fazendo Teatro – O Theatro São Pedro Agora é das Crianças" é atração na capital gaúcha

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Terça Insana – Grace Gianoukas Recebe: Antes que Tudo Acabe

Inspirado no sucesso de 2012, trupe lança questões apocalípticas de um modo bastante peculiar. Personagens como a Advogada do Diabo, o Personal Crimer e o Profeta são alguns dos destaques

da Redação 0 Comments

“Imagina esse palco que se mexe”

Com direção de Moacir Chaves, a comédia “Imagina esse palco que se mexe” reestreia dia 7 de abril, inaugurando o Espaço Cultural Casa de Baco, na Glória.

da Redação 0 Comments

“Vis-à-Vis”, do Grupo Pró-Posição, faz apresentações na Funarte SP

Espetáculo fará apresentações dias 31 de maio a 2 de junho, dentro do Projeto Conexões

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!