Cena Contemporânea abre vagas para festival em setembro

 

Ana Paula Bessa

Como de praxe, o segundo semestre do ano em Brasília é marcado pela expectativa de atores, dançarinos e autores para participarem do Cena Contemporânea – Festival Internacional de Teatro de Brasília, que acontecerá de 01 a 13 de setembro. Mas este ano a expectativa vai diminuir antes do semestre seguinte chegar. As inscrições para grupos coletivos de teatro, dança circo ou performance do Distrito Federal já foram abertas e vão até do dia 01 de julho.

Para participar do processo seletivo os grupos deverão enviar exclusivamente por correio eletrônico suas propostas para o endereço cencacontemporanea2008@gmail.com. A proposta deverá conter apresentação do espetáculo; informação sobre apresentações já realizadas (especialmente no Plano Piloto, Taguatinga e Ceilândia); duração; recomendação etária; tempo necessário para montagem e desmontagem; e críticas.

Os candidatos também terão que enviar ou entregar um DVD do espetáculo no seguinte endereço: SCNL 205 Bloco C Loja 25, Cep: 70843-530 – Brasília – DF. Junto com a mídia deverá ser entregue também quatro fotos em alta definição do grupo com a informação do crédito do fotógrafo.

Os resultados saem no dia 13 de julho e serão divulgados pelo mailing do Festival e do Fórum de Teatro do DF, e também pela mídia. No ato da contratação, o selecionado deverá comprovar registro profissional e recolhimento de contribuição sindical de todos os integrantes do grupo (DRT) e apresentar o comprovante de liberação dos direitos autorais do texto e da trilha, de acordo com a legislação vigente.

 

Previous Theatro Municipal do Rio de Janeiro abre suas portas para visitas guiadas
Next Solo de Clown neste final de semana em Brasília

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Teatro Popular de Ilhéus apresenta espetáculo Medida por Medida em Salvador

Inspirado na obra homônima do dramaturgo britânico William Shakespeare, o espetáculo “Medida Por Medida” é uma comédia onde a história se desdobra a partir das decisões de Ângelo, juiz implacável

da Redação 0 Comments

Da redação aos leitores e profissionais do teatro

” Que se faça teatro no mar “

 

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!