Bevabbè (Assim é Demais) volta a cartaz em Salvador até 26 de novembro com Dodi Conti

Bevabbè (Assim é Demais) volta a cartaz em Salvador até 26 de novembro com Dodi Conti

No monólogo de cerca de uma hora de duração, a atriz italiana Dodi Conti utiliza as técnicas da stand-up comedy para entreter.

 

Munida apenas de microfone, sem nenhum tipo de acessório cênico, Dodi consegue fazer rir com cenas que demonstram a completa falta de habilidade de seu personagem para entender (e seduzir) o sexo oposto. Dessa forma, “Bevabbè” – cujo nome refere-se à expressão italiana que significa “assim é demais!”, leva aos palcos uma personagem que resolve dar uma virada na sua vida: mudar sua opção sexual – e pela primeira vez tentar se relacionar com homens!
“Bevabbè” volta à cartaz em um momento em que programas como o CQC têm popularizado o stand up comedy – gênero que a atriz conhece muito bem. No final de 2006 e em 2008, o espetáculo teve casa cheia todas as noites, no Theatro XVIII. “Foi uma experiência maravilhosa e surpreendente para mim, além de um grande desafio fazer um monólogo em outra língua e fora da Itália”, disse Dodi, que reside em Salvador desde 2007 e agora pretende apresentar seu trabalho para um público ainda maior.

Previous Balé do Teatro Castro Alves se apresenta em Camaçari e Ilhéus
Next Espetáculo infantil marca aniversário de companhia carioca

About author

You might also like

Bastidores 0 Comments

Marcada a estreia do Teatro Bradesco, em SP

Idealizado pelo Banco Bradesco, Grupo Záffari e Opus Promoções, o Teatro Bradesco promete ser o mais completo espaço cultural da cidade. A estreia oficial está marcada para o dia 9

Bastidores 0 Comments

Beth Goulart encena Clarice Lispector

Está previsto para o início de julho a estreia do espetáculo “Simplesmente Eu. Clarice Lispector”, um monólogo conduzido por Beth Goulart. A atriz revelou que a motivação para o espetáculo

Bastidores 0 Comments

Maria Madalena sob o véu da verdade

Estreia, dia 27 de agosto, às 21h30, no Teatro Gazeta, em São Paulo, o novo trabalho da Cia de Baile Flamenco Juçara Corrêa. “Maria Madalena sob o véu da verdade”

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!