Bem Casado

Bem Casado

Entre os dias 17 e 19 de julho, a paulistana Juliana Moraes e a carioca Márcia Milhazes dividem o palco do Teatro de Dança, em São Paulo, para apresentar suas coreografias no programa “Bem Casado”, uma série de apresentações de dois espetáculos na mesma noite, sendo sempre artistas-criadores de cidades diferentes. Para iniciar as apresentações, Juliana Moraes estará no palco com “3 Tempos Num Quarto Sem Lembranças”. Em seguida, Milhazes mostra a coreografia “A Moça”, inédita em São Paulo. Mais informações: www.teatrodedanca.org.br.

“Teatro se não fica bom é muito constrangedor (…) quando é chato, é muito chato”, disse o cineasta Fernando Meirelles, diretor da série “Som e Fúria”, da Rede Globo, ao portal G1.

Previous A Noite do Barqueiro
Next Bonecos do Seres de Luz se apresenta no CCSP gratuitamente

About author

You might also like

Bastidores 0 Comments

Abrem-se as cortinas de um cabaré contemporâneo

O palco do Teatro Easy, em São Paulo, apresenta durante a primeira quinta-feira de todos os meses o “Trixmix- Cabaret Contemporâneo”, uma releitura dos espetáculos do final do século XIX.

Bastidores 0 Comments

Porto Alegre Em Cena selecionado como Evento Gerador de Fluxo Turístico

O Festival Internacional de Teatro Porto Alegre em Cena, realizado na capital gaúcha há 16 anos, está entre os 25 projetos selecionados no País pelo Ministério do Turismo, como Eventos

Bastidores 0 Comments

Teatro por um vale coxinha

 

Peça em cartaz no Rio lembra que atores também possuem dificuldade para entrar no mercado

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!