Bem Casado

Bem Casado

Entre os dias 17 e 19 de julho, a paulistana Juliana Moraes e a carioca Márcia Milhazes dividem o palco do Teatro de Dança, em São Paulo, para apresentar suas coreografias no programa “Bem Casado”, uma série de apresentações de dois espetáculos na mesma noite, sendo sempre artistas-criadores de cidades diferentes. Para iniciar as apresentações, Juliana Moraes estará no palco com “3 Tempos Num Quarto Sem Lembranças”. Em seguida, Milhazes mostra a coreografia “A Moça”, inédita em São Paulo. Mais informações: www.teatrodedanca.org.br.

“Teatro se não fica bom é muito constrangedor (…) quando é chato, é muito chato”, disse o cineasta Fernando Meirelles, diretor da série “Som e Fúria”, da Rede Globo, ao portal G1.

Previous A Noite do Barqueiro
Next Bonecos do Seres de Luz se apresenta no CCSP gratuitamente

About author

You might also like

Bastidores 0 Comments

Zorro – O Musical

A famosa marca da espada de Zorro estará nos palcos brasileiros com “Zorro – O Musical”, espetáculo ainda sem previsão de estreia, mas que já contou com audições no final

Bastidores 0 Comments

“MARIA DELLA COSTA: UMA EMPRESA E SEUS SEGREDOS”

Foi lançado pela editora Perspectiva o livro “Maria Della Costa: uma empresa e seus segredos”, da historiadora Tânia Brandão. O texto eleva a atriz ao posto de principal influência na

Bastidores 0 Comments

Bevabbè (Assim é Demais) volta a cartaz em Salvador até 26 de novembro com Dodi Conti

Depois de duas temporadas de sucesso na cidade, a comédia que fala das inevitáveis crises dos 40 do universo feminino volta aos palcos baianos, no Teatro Gamboa, até dia 26 de novembro, sempre as quartas e quintas-feiras.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!