Ballet Stagium de um jeitinho Gostoso

Ballet Stagium de um jeitinho Gostoso

Entre os dias 9 e 12 de julho é possível conferir, no Teatro Dança, em São Paulo, o espetáculo “Mané Gostoso”, produção do Ballet Stagium.

O título “Mané Gostoso” é uma alusão ao boneco feito em madeira – brinquedo infantil facilmente encontrado nas feiras nordestinas – e que tem pernas e braços movimentados por meio de cordões.
A coreografia de Decio Otero é uma leitura moderna da cultura popular nordestina, com trilha sonora assinada pelo grupo Quinteto Violado. Com direção teatral de Marika Gidali, a obra homenageia o pernambucano Luiz Gonzaga, com músicas como Asa Branca, Assum Preto e Forró de Mané Vito na trilha sonora.
Confira a programação completa do Teatro Dança em www.apaacultural.org.br

Previous Porto Alegre Em Cena selecionado como Evento Gerador de Fluxo Turístico
Next Formandos da Ufrgs apresentam trabalhos

About author

You might also like

Bastidores 0 Comments

Fernanda Torres estreia como dramaturga em ‘Deus é Química’

Marcando a estreia de Fernanda Torres como dramaturga, o espetáculo “Deus é Química” entrou em cartaz na última quinta-feira, dia 13 de agosto de 2009. 

Bastidores 0 Comments

‘O Convite de Casamento’ em SP

O espetáculo estreia no Teatro Augusta, em São Paulo, no dia 04 de julho e reúne os atores Walter Portela e Lílian Blanc. A direção é de Flávio Faustinoni e

Bastidores 0 Comments

Confirmado: “Simplesmente Eu. Clarice Lispector” em Brasília

A edição brasiliense do Palco Aberto terá a apresentação do espetáculo “Simplesmente Eu. Clarice Lispector” e uma palestra da atriz Beth Goulart no dia 31 de julho, às 14h, no

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!