Balé Nacional da Correia se apresenta no Rio de Janeiro

O Balé Nacional da Coreia chega ao Rio para duas únicas apresentações de “Fantasia coreana”, nesta terça e na quarta-feira, dias 20 e 21 de outubro, no Teatro João Caetano. Com um toque de contemporaneidade, o espetáculo reúne, em dez diferentes partes, o que há de mais impactante na tradição secular da dança coreana. O grupo já passou por Brasília e se apresenta em São Paulo nos dias 23 e 24.

Os espetáculos no país fazem parte da celebração do 50º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre a República Federativa do Brasil e a República da Coreia. Fundado em 1950, o Balé da Coreia busca globalizar as artes tradicionais coreanas, ao lado de suas companhias residentes – a Companhia Nacional de Drama da Coreia, a Companhia Nacional Changgeuk da Coreia e a Companhia Nacional de Dança da Coreia.

 

Previous Erwartung encerra a Temporada de Óperas 2009 da Orquestra Filarmônica de Minas
Next Coral Champagnat apresenta espetáculo “Uma Noite na Ópera Francesa” em Curitiba

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

‘A vida sexual da mulher feia’

Comédia inspirada no livro de Claudia Tajes estreia no Rio no dia 14 de junho,no Teatro dos 4, com supervisão de Amir Haddad.  A peça é protagonizada e dirigida por Otávio Müller

da Redação 0 Comments

Linguística curitibana dá receita de comida e vocabulário


Vina para o turista cultural – Linguagem se aprende na Biblioteca(foto)

da Redação 0 Comments

Samba Futebol Clube

Estreia no dia 22 o musical que une duas grandes paixões brasileiras, o samba e o futebol. Dando continuidade ao clima de Copa Do Mundo, as apresentações vão até o dia 14 de junho.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!