Balé do Teatro Castro Alves se apresenta em Camaçari e Ilhéus

O Balé Teatro Castro Alves, da Bahia  se apresenta este mês nas cidades de Camaçari e Ilhéus com dois de seus melhores momentos da temporada deste ano, mostrando o vigor e a criatividade da dança contemporânea também para o público do interior baiano.

No dia 18, o BTCA estará no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari, com o espetáculo Isadora, do coreógrafo mineiro Luiz de Abreu. A apresentação será às 19h30, dentro da programação do 1º Fórum da Cultura e Juventude de Camaçari.

Em Ilhéus, o balé será um dos destaques da 3ª Conferência Estadual de Cultura. O primeiro espetáculo acontece no dia 27, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, às 20h, com a coreografia Áfrika, do espanhol Victor Navarro. E no dia 28, o BTCA estará no Teatro Municipal de Ilhéus, às 20h, apresentando Isadora. Os espetáculos têm entrada gratuita.

Previous XIV Festival Maranhense de Teatro Estudantil
Next Bevabbè (Assim é Demais) volta a cartaz em Salvador até 26 de novembro com Dodi Conti

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

DRAMATURGIAS – Centro Cultura Banco do Brasil

Centro Cultural Banco do Brasil apresenta DRAMATURGIAS CICLO AUTORES FRANCESES CONTEMPORÂNEOS FRANÇA.BR09 Texto Le Frigo  A Geladeira e Loretta Strong, de Copiem comemoração ao Ano da França no Brasil*** entrada

da Redação 0 Comments

Residência no Teatro Poeira

Sarau no dia internacional do teatro fala de putas

da Redação 0 Comments

Peça de Jô Bilac tem três apresentações no Galpão Gamboa

 


“Limpe Todo Sangue Antes que Manche o Carpete” integra a mostra Cena Carioca

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!