“Avenida Q” volta aos palcos do Teatro Sérgio Cardoso em julho

“Avenida Q” volta aos palcos do Teatro Sérgio Cardoso em julho

 

Sucesso de crítica e público em cidades como em Londres e Nova York, onde lota diariamente o Golden Teather desde 2003, “Avenida Q” é um retrato irreverente e politicamente incorreto da sociedade contemporânea.

 

Apesar de apresentar no palco a interação entre bonecos e atores, ele é indicado, e até recomendado, para maiores de 14 anos, por abordar temas atuais, como: a descoberta do sexo e do amor, a homossexualidade, o desemprego, a navegação na Internet, especialmente em busca de pornografia, entre outros, vão dando vida a uma galeria de tipos que travam uma árdua luta pela sobrevivência, mas sem nunca perder o bom humor.

 

 

O personagem principal desta história é Princeton, um jovem recém formado, de olhos vivos e brilhantes, que tem pouco dinheiro e muitos sonhos. Ele acaba indo morar na Avenida Q, endereço onde consegue pagar o aluguel, e acaba encontrando vizinhos receptivos: o casal de noivos Brian e JapaNeuza (ele desempregado e com sonho de ser comediante e ela uma psicóloga que não têm pacientes), Nick e Rod (companheiros de quarto, sendo que Rod guarda um grande segredo pessoal), Trekkie (um monstro viciado em internet), Katie (uma linda professora-assistente do jardim de infância) e o zelador Gary (Gary Colleman, um menino que fez sucesso na TV).

 

No desenrolar da história, Princeton se depara com as dificuldades que surgem no dia a dia e fica numa grande dúvida quanto ao rumo que deve tomar em sua vida.

 

Com texto de Jeff Whitty, a versão brasileira do musical é de Claudio Botelho, com direção original de Charles Möeller, direção geral de Christina Trevisan e direção musical e preparação vocal de Adriano DiSidney. No elenco, estão: Marilice Cosenza, Roberto Donadelli, Jonathas Joba, Leandro Lacava, Carla Masumoto, Adriano DiSidney, Andreza Medeiros, Rafael Pucca, Will Anderson, Marcos Lanza, Talitha Pereira e Andrei Presser.

 

A temporada vai até 25 de agosto, às quartas e quintas-feiras, às 21h, e aos sábados e domingos, às 16h. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro de quarta-feira a domingo a partir das 14h até a hora do espetáculo. O Teatro Sergio Cardoso fica na rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – SP. Mais informações: (11) 3288.0136. Vendas pela Internet: Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e 4003.1212.

Previous Viradalata: SP ganha novo complexo para apresentações culturais
Next “Por Parte de Pai” chega a SP no próximo dia 17 de maio

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Projeto de lei no Rio preocupa funcionários da rede estadual

Por Ive Andrade Um projeto de lei que será votado nesta segunda quinzena de junho causa polêmica na área cultural do Rio de Janeiro. Trata-se de um repasse da administração

da Redação 0 Comments

Daniel Debiagi no Musical Évora

O músico apresentará o show Drama-Flor ao lado de Angelo Primon (violão e viola) e Fernando Sessé (percussão e efeitos). Daniel Debiagi é um cantautor que se apropria da tradição

da Redação 0 Comments

Temporada de teatro chileno em São Paulo

Simulacro, com Cia La Resentida fecha projeto América em Recortes no Sesc Avenida Paulista

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!