Foto divulgação As Filhas da Mãe de Ronaldo Ciambroni

As Filhas da Mãe de Ronaldo Ciambroni

Em cartaz a comédia As Filhas da Mãe de Ronaldo Ciambroni no Teatro Bibi Ferreira, sempre aos sábados, às 23h15. Direção de Maria Dudah Senne. No elenco: Luiggi Francesco, Carmen Sanches, Nicole D´Fiori, Alexandre Battel, Ozamir Araujo e Alexandre Biondi. Ingressos a R$ 50,00 e meia-entrada.

As Filhas da Mãe conta a história de uma mãe de meia idade, Diva Maria, cuja longa e fracassada trajetória nos meios artísticos a leva a investir na carreira das duas filhas, Deise Maria e Dalva Maria. Como ambas são totalmente desprovidas de talento, as inúmeras tentativas de “encaixá-las” em alguma produção artística falham sucessivamente, criando situações hilárias e levando as duas moças à atitude desesperada de fugir de casa para obter a liberdade. A partir de então, a busca pelas filhas toma conta da vida de Diva Maria, que acaba se envolvendo em situações inusitadas e surpreendentes ao longo de todo o espetáculo.

As Filhas da Mãe é uma das maiores comédias do teatro brasileiro, que se mantém em cena há mais de duas décadas e arrebanhou um público estimado em 2 milhões e meio de pessoas, ao longo deste período. Segundo a diretora Maria Dudah, As Filhas da Mãe é um texto que agrada muito ao público pela criatividade, dinamismo e pela leveza. “É uma dramaturgia leve, sem apelações, cujo maior interesse é entreter e divertir, levando ao público uma historieta criativa que é valorizada pelo talento do elenco”, afirma.

O texto da peça foi escrito pelo dramaturgo Ronaldo Ciambroni, autor de dezenas de espetáculos adultos e infantis, premiado diversas vezes no Brasil e uma vez em Cuba, com a peça “Donana”, um clássico da dramaturgia nacional que completou 30 anos de existência no ano passado. Ciambroni conta que usou sua experiência profissional para compor esta comédia atualíssima. “Quando eu trabalhava com seleção de elenco para emissoras de televisão, constantemente encontrava mães que eram muito mais ansiosas que as próprias candidatas, algumas chegando mesmo ao desespero para ‘cavar’ uma oportunidade para as suas filhas”, relata.

Ficha técnica:

Produção: Tchesco Produções
Texto: Ronaldo Ciambroni
Direção: Maria Dudah Senne
Diretora de Produção: Carmen Sanches
Coreografia: Roberto Azevedo

Elenco:

Luiggi Francesco
Carmen Sanches
Nicole D´Fiori
Alexandre Battel
Ozamir Araujo
Alexandre Biondi

Espetáculo As Filhas da Mãe
Em cartaz todos os sábados, às 23h15
Duração: 1 hora e 10 minutos
Gênero: Comédia
Local: Teatro Bibi Ferreira
Av Brigadeiro Luiz Antonio , 931
Fone (11) 3105-3129
Site: http://teatrobibiferreira.com.br/
Capacidade: 300 lugares
Classificação indicativa: 10 anos
Ingressos 50 reais e meia-entrada
Ingressos.com: http://www.ingresso.com/sao-paulo/home/local/teatro/teatro-bibi-ferreira
Compre Ingressos: http://www.compreingressos.com/teatros/38-teatro-bibi-ferreira

Previous JOÃO E MARIA, nova temporada no Fashion Mall
Next "BR-TRANS" de 09 de junho a 31 de julho no Teatro Poeira

About author

Editor review

Summary

Em cartaz a comédia As Filhas da Mãe de Ronaldo Ciambroni no Teatro Bibi Ferreira, sempre aos sábados, às 23h15. Direção de Maria Dudah Senne.

You might also like

da Redação 0 Comments

Teatro nos Parques

Maior circuito de teatro de rua do país chega ao Rio de Janeiro para 16 apresentações ao ar livre, de 19 de julho até 10 de agosto, com ingressos grátis.

da Redação 0 Comments

Hoffman, ator de Capote, será Iago em Nova Iorque

O papel não é central no texto, mas é o mais importante segundo professora

 

da Redação 0 Comments

Peça Maldita fica até dia 31 no Teatro Satyros

 Fransérgio Araújo interpreta “Cantos de Maldoror”, de Isidore Ducasse

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!