A Noite do Barqueiro

A Noite do Barqueiro

O espetáculo “A Noite do Barqueiro” faz única apresentação no dia 19 de julho, domingo, no Teatro Cacilda Becker, de São Bernardo do Campo (SP). A montagem é um solo com o ator Hélio Cícero, vencedor de prêmios teatrais como Mambembe, Apetesp e Inacen, que comemora 30 anos de carreira com esse texto de Samir Yazbek, que também assina a direção.

O enredo da peça é um recorte na vida de um homem que, após uma tempestade, encontra-se em uma ilha deserta, à espera do dia amanhecer para seguir viagem. Enquanto o tempo passa, ele reflete sobre a vida e questiona o sentido de sua existência.
No mesmo dia, o autor e diretor Samir Yazbek ministra o Workshop de Dramaturgia, abordando o processo de criação de “A Noite do Barqueiro”, das 13 às 15 horas. O encontro será na Biblioteca Guimarães Rosa (Av. João Firmino, 900, Assunção/SBC). Mais informações no Teatro Cacilda Becker – São Bernardo do Campo (SP). Fone: (11) 4348-1081.

Previous Abrem-se as cortinas de um cabaré contemporâneo
Next Bem Casado

About author

You might also like

Bastidores 0 Comments

Teatro por um vale coxinha

 

Peça em cartaz no Rio lembra que atores também possuem dificuldade para entrar no mercado

Bastidores 0 Comments

Gero Camilo apresenta processo de construção de “Lá Fora vai Estar Chovendo Sempre”

Doce, dramática, forte, brilhante… Juvenil, lírica, interpretativa… Traços da personalidade de uma mulher exuberante? Pode até ser (se é que beldade perfeita assim existe), mas a “dama” em questão atende pelo nome de voz.

Bastidores 0 Comments

Maria Madalena sob o véu da verdade

Estreia, dia 27 de agosto, às 21h30, no Teatro Gazeta, em São Paulo, o novo trabalho da Cia de Baile Flamenco Juçara Corrêa. “Maria Madalena sob o véu da verdade”

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!