“Café em Cena” promove o “III Concurso Nacional FETAERJ de Dramaturgia – Prêmio João Siqueira

“Café em Cena” promove o “III Concurso Nacional FETAERJ de Dramaturgia – Prêmio João Siqueira

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Secretaria Municipal de Cultura e a Federação de Teatro Associativo do Estado de Janeiro realizam o 3º Concurso Nacional FETAERJ de Dramaturgia - Prêmio João Siqueira, no Teatro Municipal Café Pequeno, através do projeto de residência artística FETAERJ Café em Cena.

Com realização da FETAERJ e produção da Par Produções, o concurso tem o intuito de fomentar a criação de novos dramaturgos brasileiros e o intercâmbio de novos autores nacionais. Além disso, o concurso contará com a Mostra Prêmio João Siqueira, onde artistas convidados realizarão a leitura dramatizada dos textos finalistas.

Poderão participar autores de todo o país.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de abril e o edital e formulário de inscrição se encontram disponíveis no site da FETAERJ: www.fetaerj.com

CAFÉ EM CENA

A FETAERJ assumiu em fevereiro a residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, equipamento da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, localizado no Leblon. A proposta de residência artística da FETAERJ é uma continuidade do seu trabalho de descentralização e fomento cultural, propondo uma programação de terça à domingo, voltada para diversos públicos, construída em parceria com artistas cariocas.

“A FETAERJ sempre se preocupou em fomentar a cultura, descentralizar os espaços culturais e unir grupos teatrais fluminenses. Por isso sempre realizou várias ações nesse sentido. O Café em Cena trará à zona sul carioca, grupos premiados e espetáculos incríveis a fim de difundir o teatro do nosso estado e incentivar a formação de plateia.” Pablo Rodrigues – diretor da FETAERJ.

SERVIÇO
III Concurso Nacional FETAERJ de Dramaturgia – PRÊMIO JOÃO SIQUEIRA
Inscrições até 14 de abril de 2017
Edital e inscrições em: www.fetaerj.com
fetaerj.dramaturgia@gmail.com

Previous “Quanta gente, quanta alegria”: Musical Mamonas chega ao Rio
Next Terça Insana - Grace Gianoukas Recebe: Antes que Tudo Acabe

About author

You might also like

da Redação 0 Comments

Braskem: levando festivais do Sul ao Nordeste do Brasil

Porto Alegre Em Cena e Prêmio Braskem de Teatro recebem apoio da empresa, que, desde 2002, apóia os projetos culturais do PaísPor Leonardo SerafimDesde a sua fundação, em 2002, a

da Redação 0 Comments

Grão Cia. de Dança abre temporada de “MOEBIUS” em Santa Catarina

Espetáculo com atividades paralelas será apresentado em Florianópolis, Blumenau e Joinville

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!